2005-03-07

Krafty - New Order

Quando o inominável me perguntou se eu já tinha ouvido o novo single dos New Order , tive de responder que não , entretanto já encontrei um mp3 dessa música que faz parte do novo álbum que se vai chamar "waiting for the siren's call"

Krafty e link para New Order online

O inominável não acha nada de especial ... bem , eu acho mau . Ao princípio ouve-se como uma música dos N.O. mas assim que chega ao refrãozinho da treta que mais parece surf music , percebi não passava de uma (auto)imitação , e quando acaba o refrão vem um bridge que me dá vontade de matar alguém . Ainda por cima eu estava a ouvir o Movement ...

2 comments:

Nuno Miguel Guedes said...

Acabei de ouvir.Os Loto têm melhores singles dos New Order. Mas também tinha acabado de ouvir o Power, Corruption...., o álbum malquisto dos NO e de que eu gosto cada vez mais.

inominável said...

Pois, eu avisei. E tentei fazê-lo da forma mais suave :) Vamos ver o albúm...