2005-03-18

Anthony and the Johnsons

Promovo a "post" o comentário da Vague , sobre o disco do Anthony & the Johnsons .

Comprei ontem na fnac o 'I am a bird now' - assim que o comecei a ouvir soube que não me vinha embora sem ele. É tocante, é apaixonante e o vocalista tem uma voz invulgar cheia de sensibilidade, de voltas, de dança, de rodopio...a 1ª faixa arrepia de tanta beleza.
Acho q o último disco q me provocou uma impressão quase como de rendição foi o da Lhasa.
Lindo...


Eu também já o comprei , e tenho andado a ouvi-lo sem parar pois é cheio de pequenas coisas para descobrir , na voz do Anthony , nos arranjos discretos , nas letras , nas colaborações e até na capa que se abre em cruz e tem fotos estranhas , tudo muito encenado e teatral , para esconder e despertar o misterio .
E aquela voz estranha que insiste em dizer :

One day I'll grow up to be a beautiful woman , but for today I am a child , for today I am a boy ...

2 comments:

vague said...

:)

E eu q tinha escrito lá q o descobri no teu blog.

Vêm cá em Maio, sabias?

jp diniz said...

não sabia , mas vou investigar